quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prova de vida

Num blogue que se preze, o respectivo titular deve pôr o seu fofo bichinho de estimação, seguindo a lógica de que um blogue é essencialmente um exercício de projeccção do "eu" na realidade virtual. Portanto, há que pontuá-lo de sinais conducentes a deixar impressas nessa mesma realidade (ainda que de forma aleatória, irregular, não-organizada e acentuadamente dispersa) marcas que de certa forma humanizem o autor e permitam aos muitos milhares de pessoas que o seguem e eventualmente idolatram identificar-se ainda mais com a sua sensibilidade e Weltanschauung.
É  por isto, mas sobretudo porque há muito tempo que aqui não venho e quero informar que estou bem muito obrigado, que hoje aqui ponho a minha gata.

4 comentários:

  1. Linda!
    eu tenho um gato e uma gata que já apresentei no blog, claro.

    ResponderEliminar
  2. :))

    Lindaaaaa JPB, tb tenho uma gatita ou como carinhosamente a trato: BÁKÓGATA :)))

    Folgo em saber q te encontras bem, eu tb estou obrigado :))

    bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Que convencido..."humanizem o autor e permitam aos muitos milhares de pessoas que o seguem e eventualmente idolatram "...pensa que é uma estrla de cinema,bahhhhh
    O que salva nesta crónica é a linda gatinha,ela sim é o must!!!
    MJM

    ResponderEliminar
  4. O dono dessa ternura que procure, p.f., onde foi parar o meu outro comentário, acho que este blog está armadilhado .... racistas da treta!
    Teresinha

    ResponderEliminar